iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

15/11 - 19:18

Herrera cobra definição da diretoria em uma semana
"Não sei se compro ou não um apartamento com a minha esposa. É difícil, mas dá para esquecer na hora do jogo", afirmou o atacante, chateado com demora na sua compra

 

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - Herrera aguarda uma definição sobre o seu futuro para comprar um apartamento em São Paulo. Autor de dois gols na vitória do Corinthians por 3 a 1 sobre o Vila Nova, neste sábado, no Pacaembu, o atacante está insatisfeito com a demora da resolução do negócio entre a diretoria do clube paulista e os detentores de seus direitos econômicos.

“Quero uma resposta antes do nosso último jogo no Pacaembu”, cobrou Herrera, referindo-se à partida contra o Avaí, no próximo sábado. “Estou um pouco incomodado com isso, sem saber o que fazer fora de campo. Não sei se compro ou não um apartamento com a minha esposa. É difícil, mas dá para esquecer na hora do jogo.”

O contrato de Herrera com o Corinthians vencerá no próximo ano. Para contratá-lo por mais três temporadas, o presidente Andrés Sanchez tenta parcelar US$ 2,4 milhões (cerca de R$ 5,5 milhões) em 20 vezes. Resta convencer o Gimnasia y Esgrima, que possui 50% dos direitos do argentino, o San Lorenzo e o empresário Raúl Delgado, donos da outra metade, a aceitar a proposta.

O vice-presidente de futebol Mário Gobbi fala em fechar a transação dentro do prazo pretendido por Herrera. “Estamos fazendo tudo o que é possível para o Herrera ficar no Corinthians. Faltam certos detalhes, que esperamos definir nesta semana. O nosso emprenho é para que haja um desfecho feliz”, comentou.

Torcendo para o sucesso da tentativa dos dirigentes do Corinthians, o técnico Mano Menezes compreende a cobrança de Herrera. “Está todo mundo satisfeito com ele: comissão técnica, jogadores e diretoria. Faremos todo o possível para que ninguém fique chateado depois. No Grêmio, ele fez uma boa temporada em 2006 e acabou indo para a Real Sociedad”, lembrou.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Gazeta Press

Insatisfeito
Atacante reclama da demora no negócio entre Corinthians e donos do seu passe

Topo