iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

15/11 - 17:48

Grêmio x Coritiba: ingressos esgotados

Expectativa da diretoria tricolor é que 45 mil torcedores compareçam neste domingo para apoiar o time

Gazeta Esportiva

PORTO ALEGRE - A torcida gremista atendeu ao pedido dos jogadores e da diretoria e lotará o estádio Olímpico neste domingo, quando o time recebe o Coritiba. Os 19 mil ingressos colocados à venda para a partida se esgotaram neste sábado, conforme já esperava o diretor de futebol André Krieger.

“Nossa torcida soube valorizar o momento que a equipe vive. Espero que seja um caldeirão. O torcedor esgotou os ingressos, o momento que nós passamos é muito bom e fica o convite para que todos venham ao Olímpico”, declarou o dirigente neste sábado, após o término das entradas para o duelo.

A expectativa da diretoria tricolor é que 45 mil torcedores compareçam neste domingo, às 19h10, para apoiar o time ante o Coxa, o que seria o maior público no ano no estádio. Foram colocados apenas 19 mil ingressos à venda devido ao grande número de sócios do clube.

Dentro de campo, a equipe realizou na manhã deste sábado o último treinamento antes de encarar o Coritiba. Os jogadores trabalharam física e tecnicamente e no fim houve o tradicional treino de dois toques de véspera de partidas. A provável escalação do Grêmio é a seguinte: Victor, Amaral, Réver, Heverton, Souza, Helder, Rafael Carioca, William Magrão, Tcheco, Reinaldo e Marcel.

A quatro rodadas do término do Campeonato Brasileiro, o Grêmio ocupa a vice-liderança, com 63 pontos, dois a menos que o São Paulo. Neste domingo, os gaúchos entram em campo sabendo o resultado dos paulistas, que recebem o Figueirense no Morumbi às 17 horas.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo