iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

15/11 - 17:03

Grêmio se anima com expectativa de Olímpico lotado

Equipe confirmou que a carga total para a partida deste domingo, cerca de 46 mil ingressos, foi toda vendida

Agência Estado

PORTO ALEGRE - O vice-líder do Brasileirão terá uma motivação a mais neste domingo para buscar a vitória sobre o Coritiba, no Estádio Olímpico, em Porto Alegre. Além de precisar dos três pontos para continuar na cola do São Paulo, ou até mesmo assumir a ponta da tabela, caso o time paulista tropece diante do Figueirense, a equipe gaúcha terá casa cheia para o confronto decisivo.

O Grêmio confirmou neste sábado, após o treino realizado pela manhã, que a carga total para a partida deste domingo, de aproximadamente 46 mil ingressos, foi toda vendida. Para o goleiro Victor, um dos destaques do clube gaúcho neste Brasileirão, o Olímpico lotado pode ser decisivo para mais uma vitória em casa.

"O torcedor é o 12.º jogador, que nos apóia o tempo todo, que nos empurra para cima dos adversários. A presença deles amanhã vai ser muito importante", disse o goleiro, que também ressaltou a motivação pela vitória na última rodada, sobre o Palmeiras, fora de casa.
"Sem dúvida uma vitória contra uma equipe forte, que está brigando pelo título, ajuda a reafirmar a confiança, a moral da equipe."

Confirmado na equipe titular que enfrenta o Coritiba, o jovem lateral-esquerdo Hélder também lembrou a importância dos 46 mil torcedores que lotarão o Olímpico neste domingo. "A torcida nos incentiva bastante, ajuda muito. Com esse incentivo, podemos dar algo a mais em campo, em busca dos três pontos", afirmou o jogador.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo