iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

15/11 - 16:13

Dorival Junior critica cerco de treinadores a jogadores do Coxa
"Jamais vou atrás de um jogador que esteja atuando numa outra equipe, alertando para uma possibilidade de negociação", criticou Dorival Junior

 

Gazeta Esportiva

CORITIBA - Mesmo com a saída do comando do Coritiba confirmada para o final do ano, o técnico Dorival Junior reclamou de algumas atitudes de seus colegas de profissão. Nesta reta final de Campeonato Brasileiro, alguns atletas paranaenses estão sendo contatados por treinadores de outras equipes para mudar de time.

Para Dorival, o comportamento é condenável, pois desestabiliza o jogador e pode prejudicar o time que ele defende. O comandante também garante que não teria este tipo de comportamento.

"Eu recrimino e é natural que eu jamais vou fazer isso num momento desse da competição. Jamais vou atrás de um jogador que esteja atuando numa outra equipe, alertando para uma possibilidade de negociação", criticou Dorival Junior.

O Coritiba é uma das equipes brasileiras que mais sofrem com o assédio de empresários e times nacionais. No meio do ano os paranaenses perderam o zagueiro Henrique para o Palmeiras. O atacante Keirrisson teve seus direitos federativos comprados pela Traffic e também deve ir para o clube paulista.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo