iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

15/11 - 22:03

Cruzeirenses lamentam falhas em goleada
“É difícil falar de erros. Cabe ao Adilson falar sobre isso. Quem perdeu foi o Cruzeiro e não um ou outro jogador”. disse o atacante Guilherme

Gazeta Esportiva

RECIFE - Os jogadores do Cruzeiro lamentaram pelos erros cometidos na goleada por 5 a 2 sofrida para o Náutico, neste sábado. O atacante Thiago Ribeiro, que entrou no intervalo do jogo, acredita que os vacilos impediram a equipe de conseguir o resultado positivo.

“Fizemos um primeiro tempo razoável. Mesmo sem conseguir criar as jogadas, chegamos ao empate, mas depois sofremos o segundo gol. Voltamos ao segundo tempo ainda com chances no jogo, podendo até empatar e virar. Mas tomamos um gol muito rápido e fica difícil de correr atrás”, lamentou.

O atacante Guilherme, por sua vez, preferiu se esquivar ao analisar as falhas cometidas pela equipe no estádio dos Aflitos. “É difícil falar de erros. Cabe ao Adilson falar sobre isso. Quem perdeu foi o Cruzeiro e não um ou outro jogador”.

O técnico Adilson Batista, inclusive, acredita que a Raposa conseguiu equilibrar as forças mesmo quando esteve atrás no placar, mas lamenta por não ter conseguido assegurar o triunfo.

“Nós viemos com o objetivo de vencer, mas, infelizmente, não conseguimos. Sofremos um gol com quatro minutos em uma desatenção e, mesmo assim, conseguimos equilibrar. Depois, levamos o gol de pênalti e o jogo ficou propício para o Náutico atacar. Nós estávamos ainda organizados no segundo tempo, mas faltou um pouquinho de conclusão”, avaliou.


Leia mais sobre: Cruzeiro Brasileirão



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo