iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

15/11 - 15:08

Com goleada, Manchester United assume terceira posição
Cristiano Ronaldo marcou dois gols de falta nos 5 a 0 sobre o Stoke; Arsenal perdeu em casa por 2 a 0 para Aston Villa

Trivela.com

MANCHESTER (Inglaterra) - Em grande estilo, o Manchester United assumiu a terceira posição da Premier League. Neste sábado, pela 13ª rodada do torneio, os Red Devils golearam o Stoke por 5 a 0 e ultrapassaram o Arsenal. Os Gunners tropeçaram em casa, perderam por 2 a 0 para o Aston Villa e foram alcançados pela equipe de Birmingham na tabela.

Em Old Trafford, o Manchester United não encontrou grandes dificuldades para ganhar do Stoke por 5 a 0. Logo aos três minutos, Cristiano Ronaldo abriu o placar para os Red Devils em cobrança de falta sofrida por Tevez. Aos onze, a jogada característica do Stoke deu trabalho aos donos da casa. Em um arremesso lateral cobrado com força por Delap, a bola desviou e Van der Sar defendeu.

Os anfitriões ampliaram pouco antes do intervalo. Aos 46, Cristiano Ronaldo tocou para Carrick acertar um chute de canhota da entrada da área para fazer o segundo. Na segunda etapa, Berbatov precisou de pouco tempo para marcar. O atacante búlgaro completou para as redes um cruzamento de Tevez aos quatro minutos.

Wellbeck, que entrou durante o segundo tempo, fez o quarto aos 39, em belo chute de longa distância. Foi o primeiro gol dele na Premier League. Cristiano Ronaldo, em mais uma cobrança de falta precisa, selou o triunfo aos 44. Com o resultado, o Manchester United foi a 24 pontos e assumiu a terceira posição.

O Arsenal deu vexame em pleno estádio Emirates. Os Gunners foram surpreendidos pelo Aston Villa e perderam por 2 a 0. Walcott e Bendtner perderam chances logo nos minutos iniciais, mas o time de Birmingham tomou conta do jogo. Os Villains desperdiçaram grande chance de sair na frente aos 19, quando Walcott fez falta em Young dentro da área. O próprio Young cobrou, mas Almunia defendeu o pênalti.

No segundo tempo, o Arsenal continuou submisso e o Aston Villa foi recompensado por seus esforços aos 25 minutos. Young levou a melhor sobre Gallas em jogada pela esquerda e cruzou. A bola ia na direção de Agbonlahor, mas Clichy desviou contra suas próprias redes. Agbonlahor fechou o placar dez minutos depois. O Aston Villa alcançou o Arsenlana tabela: ambos estão com 23 pontos e dividem a quarta posição.

O Tottenham viu sua série invicta sob o comando de Harry Redknapp ser interrompida pelo Fulham. Os Spurs perderam por 2 a 1 para os Cottagers fora de casa e voltaram para a zona de rebaixamento. A equipe está em penúltimo, com apenas 12 pontos.

Veja os jogos deste fim de semana pela 13ª rodada da Premier League:

Sábado, 15/novembro

Bolton 0x2 Liverpool

Arsenal 0x2 Aston Villa

Blackburn 1x2 Sunderland

Fulham 2x1 Tottenham

Manchester United 5x0 Stoke

Newcastle 2x2 Wigan

West Ham 0x0 Portsmouth

West Brom x Chelsea

Domingo, 16/novembro

Everton x Middlesbrough

Hull x Manchester City

 


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Reuters

Manchester atropela
Cristiano Ronaldo marca duas vezes e Manchester assume a terceira colocação

Topo