iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

15/11 - 15:18

Com dois reforços, Mancini arma Vitória no 3-5-2 contra Furacão
Zagueiro Thiago Gomes e o lateral-direito Marco Aurélio, que eram dúvidas, estão confirmados para partida

 

Gazeta Esportiva

SALVADOR - No último coletivo antes de enfrentar o Atlético-PR neste domingo pelo Campeonato Brasileiro, o treinador Vagner Mancini inovou no esquema tático do Vitória. Acostumado a armar o time no 4-4-2, o comandante baiano deu mostras de que pode surpreender e treinou a maior parte do tempo no 3-5-2.

Estas alterações tem dois motivos. O zagueiro Thiago Gomes e o lateral-direito Marco Aurélio, que eram dúvidas, estão confirmados para o confronto e reforçam o Rubro-negro. O defensor se recuperou de uma lesão na coxa, enquanto o ala foi absolvido pelo Superior tribunal de Justiça Desportiva (STJD) nessa sexta-feira e está liberado para atuar.

Com seis desfalques devido a suspensão pelo terceiro cartão amarelo, Vagner Mancini se desdobra para montar o time titular do Vitória. Os atletas suspensos são os zageuiros Anderson Martins e Leonardo Silva, o goleiro Viáfara, o lateral-esquerdo Marcelo Cordeiro, o volante Vanderson e o atacante Marquinhos.

Com os desfalques o com o que foi mostrado no coletivo, o Vitória deverá ir a campo às 19h10 (Brasília) do domingo na Arena da Baixada com a seguinte formação: Gléguer; Marco Aurélio, Victor Ramos, Marcelo Batatais, Thiago Gomes (Guilherme Muriqui) e Daniel; Wallace, Renan e Jackson (Willans); Leandro Domingues e Robert.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo