iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

15/11 - 14:38

Bayern cede empate e vê líderes se distanciarem no Alemão

Equipe vencia por 2 a 0; Bayer Leverkusen e Hoffenheim venceram e abriram vantagem no topo da tabela

Gazeta Esportiva

MUNIQUE (Alemanha) - O Bayern de Munique decepcionou seu torcedor neste sábado na 13ª rodada do Campeonato Alemão. O time do brasileiro Zé Roberto cedeu o empate após estar ganhando por 2 a 0 para o Borussia Monchengladbach e, com as vitórias de Bayer Leverkusen e Hoffenheim, viu o topo da tabela se distanciar.

Com o empate por 2 a 2, o Bayern foi a 25 pontos e estacionou na terceira colocação. No entanto, a distância para os líderes, que era de um tento, foi para três após este sábado. O Borussia, por sua vez, está mal no campeonato e foi para 11 pontos e se encontra no fundo da tabela.

Após abrir o placar no começo do primeiro tempo com Luca Toni, o time de Munique administrou o resultado até que Ribery ampliou para o Bayern de pênalti no final da primeira etapa. No entanto, faltando dez minutos para o término do jogo, Friend e Bradley empataram para os donos da casa definindo o resultado final.

Jogando em casa, o Bayer Leverkusen conseguiu um bom resultado ao bater o Schalke 04 por 2 a 1. O brasileiro Kevin Kurani anotou o gol para o Schalke no final da aprtida, mas já era tarde. Agora, os donos da casa continuam na liderança com 28 pontos, mesmo número do vice-líder. No entanto, o Leverkusen leva vantagem no saldo de gols.

Surpresa do torneio, o Hoffenheim vem confirmando que não será o coelho da competição. Em casa, o vice-líder com 28 pontos, bateu o Wolfsburg por 3 a 2. O brasileiro Grafite marcou para os visitantes, mas não foi o suficiente. O ex-time de Marcelinho Paraíba permanece com 19 pontos e caiu para a metade da tabela.

Confira os jogos deste final de semana:

Sexta-feira:
Hannover 1 x 1 Bochum

Sábado:
Bayer Leverkusen 2 x 1 Schalke
Borussia Dortmund 4 x 0 Eintracht Frankfurt
Energie Cottbus 1 x 0 Karlsruhe
Hertha Berlim 2 x 1 Hamburgo
Hoffenheim 3 x 2 Wolfsburg
Borussia Monchengladbach 2 x 2 Bayern de Munique
Stuttgart 0 x 0 Arminia Bielefeld

Domingo
Werder Bremen x Colonia


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


AP

Empate sofrido
Bayern vencia por 2 a 0, mas Monchengladbach conseguiu empate com sabor de vitória

Topo