iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

15/11 - 22:03

Atlético Sorocaba goleia reservas do Santo André e vai à final

Mesmo jogando por um empate para se classificar depois do empate sem gols na ida em Santo André, o Atlético marcou 4 a 0

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - Enquanto o time principal do Santo André comemora a vaga para a primeira divisão do Campeonato Brasileiro, a equipe reserva do Ramalhão fez feio neste sábado e foi eliminada da Copa Paulista. O clube do ABC paulista foi goleado por 4 a 0 pelo Atlético Sorocaba no Estádio Walter Ribeiro e viu o Galo avançar à decisão do torneio.

Mesmo jogando por um empate para se classificar depois do empate sem gols na ida em Santo André, o Sorocaba abriu o placar em seu estádio no primeiro minuto da partida, com o zagueiro Edson Batatais. A vaga ficou ainda mais próxima aos 11 minutos, com o gol do meia Everton.

O clube sorocabano não parou de correr mesmo com a vitória praticamente definida e ampliou o placar antes mesmo do intervalo: Everton, aos 39, anotou seu segundo gol na partida aperfeiçoou os traços da goleada com o terceiro da equipe mandante. No segundo tempo, o atacante Gilberto finalizou a contagem aos 16 minutos.

Os reservas do Ramalhão, que têm como jogador mais conhecido o zagueiro Thiago Mathias (revelado pelo Palmeiras) deram adeus à Copa Paulista. Já o Atlético espera pelo vencedor da outra semifinal, entre XV de Piracicaba e Mirassol, para ter seu rival na final decidido.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo