iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

15/11 - 22:23

Após respirada, Washington vê Flu confiante para jogo com Inter
“Tivemos uma vitória ímpar, pois enfrentamos um adversário direto na briga para fugir do rebaixamento”, disse o centroavante

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - Autor do primeiro gol do Fluminense na vitória por 3 a 1 sobre a Portuguesa neste sábado, o atacante Washington salientou o triunfo obtido pela equipe no Maracanã. Com o Tricolor das Laranjeiras mais distante da zona de rebaixamento, o camisa 9 já previu inclusive um melhor desempenho do time contra o Internacional.

“Tivemos uma vitória ímpar, pois enfrentamos um adversário direto na briga para fugir do rebaixamento”, discursou o centroavante, que agora vê o Fluminense na 13ª colocação do Campeonato Brasileiro com 40 pontos – três a mais do que o Vasco, 17º e que encabeça o grupo dos quatro últimos do torneio.

“Agora podemos dar uma respirada. Subimos algumas posições na tabela e isso é importante, já que nos dá uma confiança enorme para trabalhar normalmente e fazer um grande jogo na próxima rodada”, acrescentou Washington. O próximo adversário do Fluminense no Brasileirão será o Internacional, no próximo domingo, no Beira-Rio.

O que pode deixar o Flu ainda mais confiante para encarar o Colorado em Porto Alegre é o fato de o Inter estar atuando com reservas no Brasileirão. O time gaúcho, semifinalista da Copa Sul-americana, vem priorizando a competição continental e está muito perto de avançar à final: na partida de ida, venceu o Chivas no México por 2 a 0.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo