iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

14/11 - 14:42

Zé Luis será poupado de treino do São Paulo nesta sexta
Jogador sofreu um trauma no joelho durante a atividade de quinta e precisará ficar em tratamento intensivo

 

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - O técnico Muricy Ramalho terá um problema de última hora para o treino do São Paulo na tarde desta sexta-feira. O volante Zé Luis sofreu um trauma no joelho durante a atividade de quinta e precisará ficar em tratamento intensivo.

O treino desta tarde será realizado no Morumbi, mas o atleta não irá ao estádio e ficará em tratamento no Reffis, dentro do CT da Barra Funda. A previsão é de que Zé Luis esteja pronto para voltar aos treinos na manhã de sábado.

Se o jogador não se recuperar a tempo para a partida de domingo, contra o Figueirense, Muricy Ramalho terá de mudar seus planos. Sem contar com André Dias, suspenso, o treinador planejava recuar o volante para a defesa. No entanto, se Zé Luis também não puder atuar, o comandante terá de promover a entrada de um zagueiro no time.

Anderson aparece como opção para o setor, enquanto Aislan e Juninho têm menores chances. Caso o meio-campista desfalque mesmo o Tricolor, Muricy deverá escalar o time com Rogério Ceni; Rodrigo, Anderson e Miranda; Joilson, Jean, Hernanes, Hugo e Jorge Wagner; Dagoberto e Borges.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias