iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

14/11 - 16:12

Três titulares estão de volta ao Goiás contra o Botafogo
Com estas modificações, Thiago Feltri, Fábio Bahia e Lusmar perdem espaço entre os 11 iniciais e volta para a reserva

Gazeta Esportiva

GOIÂNIA - No treinamento para começar a formar a equipe que irá a campo contra o Botafogo neste domingo, o técnico Hélio dos Anjos mostrou que fará três alterações em relação ao time que perdeu para o Sport na última rodada do Brasileirão. Vitor, Julio César e Romerito voltam á equipe esmeraldina.

Com estas modificações, Thiago Feltri, Fábio Bahia e Lusmar perdem espaço entre os 11 iniciais e volta para a reserva. No entanto, dois jogadores foram colocados entre os titulares durante o coletivo. Feltri e Fausto foram observados por hélio dos Anjos e agradaram no treinamento.

Se o técnico seguir o que mostrou no CT Serrinha, o Goiás que deverá ir a campo contra o Bota será o seguinte: Harley; Vitor, Rafael Marques, Henrique, Ernando e Júlio César; Fahel, Ramalho, Paulo Baier e Romerito; Iarley.

O Goiás já não possui mais ambições neste Brasileirão. Os goianos estão em nono lugar com 48 pontos e estão na zona intermediária que garante vaga na Sul-americana e na a Libertadores. A segunda competição, no entanto, está descartada, enquanto a primeira está praticamente assegurada.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo