iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

14/11 - 18:27

Três jogadores desfalcam o Juventude contra Brasiliense

O volante Lauro e o zagueiro Dirley levaram terão que cumprir suspensão automática e Luiz Felipe está machucado

Gazeta Esportiva

CAXIAS DO SUL - O técnico Ivo Wortmann, que ainda não perdeu as esperanças de levar o Juventude para a elite do futebol brasileiro, terá três desfalques para tentar uma vitória neste sábado, conta o Brasiliense. Os gaúchos irão a Taguatinga e precisam da vitória para continuar sonhando em sair da Série B.

O volante Lauro e o zagueiro Dirley levaram o terceiro cartão amarelo na derrota para o Corinthians na última rodada e terão que cumprir suspensão automática. Outro que fica de fora é o lateral Luiz Felipe. O jogador sofreu uma distensão na coxa e deve, além da partida deste sábado, ficar de fora contra o São Caetano, adversário da próxima terça-feira.

Para o preencher os desfalques da equipe, Ivo Wortmann definiu dois jogadores. Elvis entra na lateral, enquanto Wilson ocupará o lugar deixado por Dirley. No entanto, o atleta que entra no meio-campo não foi decidido e Marcelo Costa e Alan birgam pelo lugar.

Em oitavo lugar com 52 pontos conquistados, o Juventude está cinco tento atrás do quarto colocado Barueri. Ainda faltam três rodadas para o término da Série B e, por isso, o Alviverde ainda tem chances matemáticas de conseguir o acesso.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo