iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

14/11 - 16:57

Temporal atrasa vôo e Sport só chega em Minas nesta sexta
O vôo dos pernambucanos não pode pousar em Belo Horizonte por causa de um temporal que atingiu a cidade

Gazeta Esportiva

RECIFE - A preparação para do Sport para enfrentar o lanterna Ipatinga no Ipatingão sofreu um imprevisto. O vôo dos pernambucanos não pode pousar em Belo Horizonte por causa de um temporal que atingiu a cidade nessa quarta-feira e atrapalhou o todo o cronograma do Leão.

Com isto, a delegação do Sport teve que ir até São Paulo para aterrizar em terra firme. Após passar a noite na terra da garoa, os pernambucanos pegaram outro avião para a capital mineira e de lá seguem viagem de ônibus para Ipatinga. Agora, o Leão só deve chegar na cidade do confronto na tarde desta sexta-feira.

Após o percalço, a comissão técnica anunciou que todos os treinos previstos para se preparar para o jogo foram cancelados. A ordem para os jogadores é descansar, devido ao desgaste provocado pelas seguidas viagens.

O Spot segue tranquilo no Brasileirão. O Leão está na 12ª colocação com 45 pontos conquistados. O Ipatinga, adversário deste sábado, está praticamente rebaixado. Na lanterna do torneio com 31 pontos, os mineiros têm que vencer os quatro jogos restantes e torcer para tropeços de seus concorrentes.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias