iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

14/11 - 13:52

Técnico do Real rebate críticas por eliminação da Copa do Rei

De forma irônica, técnico do Real afirmou que 'não entende tanto de futebol' como os jornalistas imaginam

EFE

MADRI (Espanha) - O técnico do Real Madrid, Bernd Schuster, se defendeu da crise gerada no clube, após a eliminação na Copa do Rei, chamando a imprensa de mentirosa e desmentindo acusações de que não fale com os jogadores nos intervalos e que pense em se demitir.

As declarações de Schuster são feitas depois da polêmica derrota na Copa do Rei para o Real Unión, na terça-feira, que ficou conhecido no Brasil por ter um uniforme que lembra o do Flamengo.

Em coletiva de imprensa, o técnico não poupou as críticas aos jornalistas, que questionaram o momento vivido no Real Madrid.

"A única coisa que posso dizer é que quando há conversas com um jogador ou com o presidente eu não vou informar a ninguém. Isso fica onde tem que estar", advertiu, em referência a encontros fechados com o presidente do clube e com os atletas.

"Não vou comentar nada da reunião. Não tenho nenhuma obrigação de comentar com os senhores o que falamos. Da minha parte, fica onde tem que ficar", reiterou.

Como de praxe, o técnico alemão respondeu de forma breve e irônica as perguntas incômodas. "Não entendo tanto de futebol como vocês acham,", disse.

Com ainda mais intensidade, negou que não fale com seus jogadores nos intervalos dos jogos. "É mais uma das muitas coisas que estão inventando. Não se pode acreditar em ninguém. É para rir", disse.

Da mesma forma, assinalou que "é outra invenção" que pense em abandonar o Real Madrid e lamentou estar "a anos luz" da visão que a imprensa tem de seu momento.

"Estou muito bem, fenomenal. Entendo que não posso pensar o mesmo dos senhores que têm trabalho e obrigações. Eu não as tenho. Estou muito tranqüilo onde melhor posso estar", ironizou.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo