iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

14/11 - 12:37

Site da Fifa destaca reta final do Brasileirão e cita Borges

Atacante do São Paulo é tido como o homem que pode levar o time paulista ao tricampeonato nacional

Redação iG Esporte

SÃO PAULO - A intensa disputa pelo título do Brasileirão, com cinco equipes ainda brigando pela conquista, rendeu até um destaque no site da Fifa, nesta sexta-feira. A entidade máxima do futebol destaca a rodada do próximo final de semana do torneio nacional e a acirrada briga entre São Paulo e Grêmio pelo título, chamada pela Fifa como "A batalha dos Tricolores".

A publicação considera Flamengo x Palmeiras, no Maracanã, como o principal jogo da 35ª rodada. "Somente os três pontos será suficiente para Palmeiras e Flamengo ainda sonharem com o título". E pergunta: Vanderlei Luxemburgo conseguirá motivar os palmeirenses após a derrota em casa para o Grêmio?

Já o atacante Borges é destacado como o jogador a ser observado. Segundo o texto, o são-paulino vive um grande momento no clube, com três gols anotados na última partida, contra a Portuguesa. E, mais uma vez, deixa uma pergunta no ar: Borges será o homem a conduzir o São Paulo ao seu terceiro Brasileirão seguido?

Dos cinco que ainda brigam pelo título do campeonato, somente o Cruzeiro não foi citado. A luta pelo rebaixamento também não foi abordada pela Fifa em sua matéria.

Borges como destaque no site da Fifa


Leia mais sobre: São Paulo Grêmio Palmeiras Flamengo Borges



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Vipcomm/Divulgação

Em ótima fase
Borges foi mencionado pela Fifa como grande destaque do líder São Paulo no Brasileirão

Topo