iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

14/11 - 17:32

Seedorf: 'Não sei se Beckham jogará no Milan'
Meia colocou em dúvida capacidade do inglês em conquistar espaço no time

Trivela.com

MILÃO (Itália) - David Beckham nem chegou ao Milan e já encara uma polêmica. O meia Clarence Seedorf colocou em dúvida a capacidade de o meia inglês defender os rossoneri, e afirmou que há até mesmo a possibilidade de nem jogar pela equipe.

“Nem mesmo sei se ele terá condições de jogar conosco. Quero dizer que o primeiro objetivo dele é entrar em forma e ficar nas melhores condições possíveis. Treinar em um clube como o Milan definitivamente melhorará seu jogo, mesmo de um ponto de vista referente apenas a treinos”, disse o holandês, em entrevista à emissora de tevê Sky Sports.

O Los Angeles Galaxy entrou em acordo com o Milan neste mês para o empréstimo de Beckham nos primeiros meses de 2009. Para o meia, será a oportunidade de se manter na ativa (o LA Galaxy não se classificou para os playoffs da Major League Soccer) e atuar em um clube de ponta. Tudo para chamar a atenção de Fabio Capello, treinador da seleção inglesa, e ser lembrado em suas listas de convocados.

Seedorf, porém, continuou com as provocações. “Não sei se ele jogará. Isto é algo completamente diferente. Beckham deveria se focar em suas condições físicas, treinar o mais duro possível em uma estrutura que é uma das melhores do mundo para se preparar para os jogos pela Inglaterra. Creio ser este seu objetivo final, e ele tem razão. A Copa de 2010 não está tão longe e ele precisa mostrar a Capello estar por aí”, disse.

Após as declarações polêmicas, Seedorf adotou uma postura mais branda. “Todos estão ansiosos, claro. Pessoalmente, eu o ajudarei a conquistar suas metas. Sei que ele é um grande profissional e nos ajudará a fazer o mesmo”, completou o holandês.

 

Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo