iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

14/11 - 20:22

São Paulo nega contato por retorno de Adriano
"Daquela vez, a Inter entrou em contato com a gente. Desta vez, não aconteceu nada", disse o diretor de futebol do clube João Paulo de Jesus Lopes

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - O atacante Adriano se encaixou bem no São Paulo no primeiro semestre e, mesmo já tendo deixado o clube, ainda é o segundo principal artilheiro do time no ano. No entanto, o diretor de futebol do Tricolor, João Paulo de Jesus Lopes, negou nesta sexta-feira que o atleta esteja sendo cogitado para voltar ao Morumbi na próxima temporada.

“Ele seria bem-recebido como pessoa, mas não foi cogitada sua contratação. Daquela vez, a Inter entrou em contato com a gente. Desta vez, não aconteceu nada. E, mesmo se entrassem em contato de novo, não trataríamos disso agora. Não pensamos em contratação até dia 7 de dezembro”, afirmou o dirigente.

O Imperador tem contrato com a Internazionale de Milão, mas está entrando em atritos com o técnico José Mourinho. Desta forma, o jornal italiano Corriere dello Sport veiculou nesta sexta a possibilidade de o atacante voltar ao Brasil. Os clubes que estariam interessados em seu empréstimo seriam São Paulo, Fluminense e Corinthians.

No entanto, o jogador não está atualmente nos planos do Tricolor. Jesus Lopes alega que o clube só tratará de contratações depois da última rodada do Brasileirão, que acontecerá em 7 de dezembro. Apesar de não cogitar atualmente o retorno de Adriano, o dirigente admite que o atleta teve uma boa passagem pelo clube.

“Quando ele veio para o São Paulo, recuperou sua forma e começou a se sobressair por ter recuperado sua auto-estima. Ele foi muito bem-recebido e se ambientou aqui. Nós somos rígidos com questões disciplinares. Quando ele teve um problema, nós o chamamos e tivemos uma conversa mais forte para resolver”, recorda.


Leia mais sobre: São Paulo Adriano

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias