iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

14/11 - 13:52

Santos mostra interesse em contar com diretor gremista para 2009

Rodrigo Caetano, diretor-executivo de futebol do Grêmio interessa a diretoria do Santos; cargo está vago

Gazeta Esportiva

SANTOS - Enquanto busca algumas definições no elenco para a temporada 2009, como a permanência do técnico Márcio Fernandes, além da renovação e contratação de jogadores, a diretoria do Santos quer reforçar também a sua parte administrativa. Por isso surgiu nesta sexta-feira a informação de que Rodrigo Caetano, diretor-executivo de futebol do Grêmio, pode ser contratado pelos santistas para o próximo ano.

Segundo apurou a reportagem, o interesse do time da Vila Belmiro é de que o gremista ocupe a gerência de futebol do Peixe. O cargo está vago desde que Luiz Antônio Ruas Capella trocou o Alvinegro Praiano pelo Santa Cruz, no mês passado.

Rodrigo Caetano, que também está na mira do Cruzeiro, descarta uma eventual transferência. "É sempre bom ter o trabalho valorizado. Vejo esse interesse como algo natural, pela posição em que o Grêmio se encontra. Mas posso garantir que não passa pela minha cabeça sair do clube. Meu pensamento é ser campeão brasileiro e ajudar a montar o time de 2009", disse o dirigente, em entrevista à Rádio Gaúcha.

No Grêmio, Caetano é o braço direito do diretor de futebol, André Krieger. Ex-jogador da equipe gaúcha, Rodrigo Caetano começou a trabalhar como dirigente de futebol no extinto RS, clube montado pelo técnico Paulo César Carpegiani. Rodrigo foi contratado pelo Grêmio em 2005 para trabalhar nas categorias de base e no ano passado foi chamado para organizar todo trabalho do departamento de futebol gremista.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Agência Estado

gremio tcheco

Trabalho reconhecido
Boa classificação da equipe gaúcha no despertou interesse do Santos em diretor

Topo
Contador de notícias