iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

14/11 - 20:17

René confirma entrada de Ratinho na lateral-direita
"Como o elenco vem tratando o confronto com a Lusa como ‘final de Copa do Mundo’, a escolha acabou recaindo sobre Eduardo Ratinho", disse

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - O técnico René Simões mudou de opinião nesta sexta-feira e confirmou a escalação de Eduardo Ratinho na lateral-direita, para a vaga de Carlinhos, para o jogo contra a Portuguesa, neste sábado. Com a suspensão do titular, pelo terceiro cartão amarelo, outra opção seria Rafael, que acabou descartado pelo comandante.

Simões se mostrou receoso quanto à entrada de Rafael - o jogador não é titular há três meses, sendo constantemente perseguido pela torcida. Como o elenco vem tratando o confronto com a Lusa como ‘final de Copa do Mundo’, a escolha acabou recaindo sobre Eduardo Ratinho, apesar de seus problemas particulares.

Recentemente, o lateral-direito perdeu o avô, com quem tinha grande ligação afetiva. “Ele era muito ligado ao avô e chorou muito na concentração. Conversei com ele hoje e ele disse que está em condições de jogar. Vai jogar pelo avô”, disse René Simões.

Desta forma, o tricolor carioca deve entrar em campo para pegar a Portuguesa com: Fernando Henrique, Eduardo Ratinho, Thiago Silva, Luiz Alberto, Júnior César, Fabinho, Wellington Monteiro, Arouca, Conca, Washington e Everton Santos.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias