iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

14/11 - 10:22

Real, São Paulo e Corinthians: possíveis destinos do Imperador

Adriano também pode ser usado em uma troca com o atacante argentino Sergio Agüero, do Atlético de Madri

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - Bastaram dois meses para Adriano entrar em atrito com o técnico José Mourinho e ver seu nome envolvido em um batalhão de especulações. Segundo a imprensa italiana, o treinador pedirá para que a diretoria da Inter de Milão negocie o jogador com uma equipe do exterior.

O futebol espanhol e um novo retorno para o Brasil aparecem como possíveis destinos do atleta.

O Imperador voltou ao seu país natal no primeiro semestre, quando foi emprestado ao São Paulo em uma tentativa da Inter de recuperar o atacante, pouco aproveitado na última temporada européia. Agora, além do próprio Tricolor, Corinthians e Fluminense também teriam interesse pelo jogador da seleção brasileira, segundo informação publicada nesta sexta-feira pelo jornal italiano Corriere dello Sport.

O diário, porém, escreve que a preferência de Mourinho é que Adriano seja usado como moeda de troca em uma negociação com o argentino Sergio Agüero, do Atlético de Madri. Por outro lado, a imprensa espanhola coloca Adriano como possível reforço do arqui-rival Real Madrid, que procura um novo camisa nove para a vaga deixada por Van Nistelrooy. O holandês se lesionou gravemente e não joga mais nesta temporada.

O brasileiro foi afastado da Inter de Milão no final de outubro. Segundo a imprensa italiana, Adriano foi para uma balada com o compatriota Ronaldinho Gaúcho, do Milan, e chegou atrasado para o treino do dia seguinte, irritando Mourinho, que sequer o relacionou para as últimas quatro partidas da equipe. O Imperador treinou normalmente na quinta-feira, mas deve ficar novamente fora até do banco de reservas no jogo com o Palermo, neste sábado.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo