iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

14/11 - 17:32

Para Hélio, meta do Goiás no Brasileirão é terminar em sexto
"Para quem esteve atrás de 17 times no começo, acabar a competição atrás só de cinco concorrentes já será um grande resultado"

Gazeta Esportiva

GOIÂNIA - Faltando quatro rodadas para o término do Campeonato Brasileiro, os times que não lutam pelo título e nem para sair da degola começam a traçar suas metas. No caso do Goiás, que não tem mais chances de conseguir vaga na Libertadores e assegurou participação na Copa Sul-americana do ano que vem, o objetivo é terminar o Brasileirão em sexto lugar.

Este é o pensamento do técnico Hélio dos Anjos, que quer ficar uma posição atrás do pelotão que ainda briga pelo título, formado por Flamengo, Plameiras, Cruzeiro, Grêmio e São Paulo. Em nono lugar com 48 pontos, o Goiás está três tentos atrás do quinto colocado Internacional.

“Temos outros objetivos para alcançar neste ano. Por isso, o time tem de somar mais pontos. Para quem esteve atrás de 17 times no começo, acabar a competição atrás só de cinco concorrentes já será um grande resultado”, declarou Hélio ao jornal O Popular, se referindo ao começo do Brasileirão, quando o Goiás ocupou a zona do rebaixamento.

Para conseguir alcançar este objetivo, o Esmeraldino precisa bater o Botafogo, adversário deste domingo às 17 horas (Brasília). Os cariocas estão uma posição e um ponto na frente dos goianos.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo