iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

14/11 - 18:02

Para ano que vem, Silas quer o Avaí com a mesma base

Agora, com uma maior visibilidade no cenário nacional, o ex-jogador está ciente de que sua carreira está em progressão

Gazeta Esportiva

FLORIANÓPOLIS - Com o acesso para a elite do futebol brasileiro conquistado com três rodadas de antecedência, o Avaí começa a se preparar para a temporada do ano que vem. Para disputar a Primeira Divisão e ganhar o título do Campeonato Catarinense, o técnico Silas, que irá permanecer no time avaiano, quer a mesma base do elenco e que não haja muitas modificações.

“Eu falei para o presidente Zunino e para o Luiz Alberto (L.A. Sports) que o esqueleto do time continua, com Eduardo Martini, Turatto, Marcus Winícius, Batista, Marquinhos, William, Evando. Isso é muito bom. Já começamos com mais de 60% do trabalho”, afirmou Silas ao Diário Catarinense.

Agora, com uma maior visibilidade no cenário nacional, o ex-jogador, que está iniciando sua carreira como treinador, está ciente de que sua carreira está em progressão. Para Silas, o mais difícil é o começo.

“Logicamente que este acesso vai me dar um crédito muito maior no início da carreira. Porque o início é duro. O fato de ter conseguido o acesso com três rodadas de antecipação, com o time não deixando dúvida de que ia subir dá uma força maior para a seqüência”, ponderou o comandante do Avaí.

Os catarinenses fazem uma bela campanha na Série B deste ano. Com 68 pontos, o Avaí é o vice-líder.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias