iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

14/11 - 18:52

Muricy adverte: “Título não está em nossas mãos”

Neste momento, é fundamental falar pouco e se concentrar no jogo”, afirmou o técnico Tricolor

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - O São Paulo aparece na liderança isolada do Campeonato Brasileiro e depende apenas de suas próprias forças para sagrar-se campeão. No entanto, o técnico Muricy Ramalho avisa que seu time ainda não conquistou o título e, por isso, é preciso manter a meta de não cometer erros.

“Não está em nossa mão (o título). Temos chance boa porque dependemos de nós, mas não está em nossas mãos. Faltam quatro rodadas e os times estão jogando forte. Não podemos errar porque vai ser campeão quem falhar menos. Neste momento, é fundamental falar pouco e se concentrar no jogo”, afirmou.

Restando quatro rodadas para o término do Nacional, o São Paulo possui 65 pontos, enquanto o segundo colocado Grêmio tem dois a menos. Neste fim de semana, o Tricolor atuará diante do Figueirense, no Morumbi.

Já o time gaúcho enfrentará o Coritiba, no estádio Olímpico. Analisando o jogo que terá contra os catarinenses e também o duelo que o time de Celso Roth fará com os paranaenses, Muricy prevê dificuldades para os postulantes ao título nos dois compromissos.

“São dois jogos difíceis e os números mostram isso. O Grêmio está dois pontos atrás do São Paulo justamente pelo empate que teve com o Figueirense. Essa é a dificuldade que vamos ter. E o Coritiba também será um time duro contra o Grêmio. Ninguém é mais fácil do que outro”, analisou.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo