iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

14/11 - 09:42

Mourinho quer Adriano fora da Inter e longe da Itália
Argentino Crespo, o francês Olivier Dacourt e o meia chileno Luis Jimenez também estão com as horas contadas

Gazeta Esportiva

ROMA (Itália) - O 'Imperador' está mesmo em baixa na Itália. Depois de brilhar com a camisa do São Paulo e deixar saudades pelos lados do Morumbi, o jogador retornou à Itália certo de que reconquistaria o espaço perdido. Se enganou.

Segundo o jornal Gazetta Dello Sport desta sexta-feira, o nome do centroavante brasileiro encabeça a lista de dispensas preparada pelo técnico José Mourinho para o mês de janeiro.

O português estaria disposto a realizar uma verdadeira 'faxina' no elenco da Inter, atual tricampeã italiana, e procuraria enxugar os custos do clube para conseguir recursos que possibilitem a permanência de Júlio Cruz no clube.

Além de Adriano, estariam com as horas contadas no clube o argentino Crespo (dispensado pelo próprio Mourinho do Chelsea), o francês Olivier Dacourt e o chileno Luis Jimenez.

Todo cuidado é pouco: Mourinho teria ainda orientado a direção da Inter a ceder Adriano para clubes de fora da Itália em definitivo e com uma cláusula que impeça seu retorno ao país até 2012. O motivo: impedir uma manobra do Milan para contar com os gols do 'Imperador' em seu elenco.

O destino preferido de Mourinho para Adriano é o Atlético de Madrid. O treinador sonha com a chegada de Agüero em seu elenco e considera o 'Imperador' a moeda de troca ideal para seduzir os espanhóis a liberarem o jovem argentino.


Leia mais sobre: Adriano José Mourinho Inter de Milão



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


AP

Adeus definitivo?
Para enxugar custos, Mourinho estaria disposto a realizar 'faxina' no elenco da Inter de Milão

Topo