iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

14/11 - 12:52

Mourinho barra Adriano de jogo contra o Palermo
Atacante da Internazionale fica fora do quinto jogo consecutivo da equipe; Quaresma também está fora

 

Trivela.com

MILÃO (Itália) - Pela quinta vez consecutiva, Adriano não foi relacionado pelo técnico José Mourinho para um jogo da Internazionale. O atacante brasileiro não faz parte da lista de convocados para a partida deste sábado contra o Palermo, pela 12ª rodada do Campeonato Italiano.

Adriano não é aproveitado por Mourinho desde que se atrasou para um treinamento antes do jogo contra a Fiorentina, pela nona rodada. Além de três partidas da Série A, ele também ficou fora do confronto com o Anorthosis Famagusta, pela Liga dos Campeões.

Após a vitória por 1 a 0 sobre a Udinese, no último fim de semana, o técnico português havia dito que o brasileiro jogaria contra o Palermo. No entanto, ele faltou ao treinamento de terça-feira, alegando uma gripe, e treinou separado do grupo na quarta.

'Adriano, sem a gripe, teria jogado', declarou Mourinho nesta sexta, com certa ironia. 'Não fiquei irritado com a gripe de terça. Minhas relações pessoais com ele são boas. Profissionalmente, ele é como os outros, tem de treinar todos os dias e chegar no horário'.

Outro excluído da lista para enfrentar o Palermo é o português Ricardo Quaresma, que vem tendo atuações decepcionantes. 'Dei três dias de folga para Quaresma, para ir a Portugal visitar a família', comentou Mourinho.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo