iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

14/11 - 09:42

Molina prega respeito aos reservas do Internacional

"Com esse mesmo time reserva, eles golearam o Ipatinga", afirmou o meia santista sobre o confronto com o Inter 

Gazeta Esportiva

SANTOS - Perto de garantir uma vaga na final da Copa Sul-Americana após derrotar nesta quarta-feira o Chivas Guadalajara, por 2 a 0, no México, o Internacional já anunciou que irá mandar o seu time reserva para enfrentar o Santos, domingo, na Vila Belmiro. Para o meia Molina, mesmo sem vir com a equipe titular, o Colorado merece respeito.

”É verdade que o Inter seria mais forte se viesse com os titulares, mas eles tem um elenco bom. Todos sabem da qualidade dos jogadores que estão lá. Com esse mesmo time reserva, eles golearam o Ipatinga”, disse. “Não podemos pensar que o jogo está ganho”, ponderou o colombiano.

Segundo o meio-campista, esses tipos de confrontos costumam ser os mais difíceis. “Nestas partidas assim (contra reservas) é que se deve entrar em campo mais alerta. Até porque aqueles que vão atuar vão querer provar duas coisas: que podem jogar a reta final da Sul-americana e mostrar serviço para o técnico (Tite) para permanecer lá no ano que vem”, analisou.

Molina ainda aproveitou para defender o seu adversário de domingo das críticas que vem recebendo por sua campanha regular no Campeonato Brasileiro. “Todo mundo fala que o Internacional foi a decepção do Brasileirão, só que eles estão nas semifinais da Sul-americana. Eles tem uma boa equipe. E se os jogadores que vão nos enfrentar estão lá, é porque tem condições de representar bem o clube”, encerrou.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias