iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

14/11 - 13:22

Marcos Senna comemora convocação para jogo especial
"É sempre importante defender a seleção. Este jogo será ainda mais especial porque será em Villarreal", destacou o jogador

 

Gazeta Esportiva

MADRI (Espanha) - Campeão da Eurocopa em junho, o brasileiro naturalizado espanhol Marcos senna segue em alta com o novo comandante da seleção, Vicente del Bosque e voltou a ser convocado nesta sexta-feira, desta vez para o amistoso contra o Chile, no próximo dia 19. O ex-corintiano ficou bastante feliz com a notícia especialmente pelo fato de o duelo acontecer no El Madrigal, casa de sua equipe, o Villarreal.

"É sempre importante defender a seleção. Este jogo será ainda mais especial porque será em Villarreal" destacou o jogador.

Marcos Senna se apresentará à seleção na próxima segunda-feira. Um dia antes, contudo, estará em cmapo defendendo o Submarino Amarelo contra o Málaga, fora de casa, pela 11ª rodada do Campeonato Espanhol.

Único invicto, o time está na vice-liderança do torneio, com 24 pontos, um a menos que o Barcelona. 'A disputa está bastante equilibrada e qualquer tropeço pode nos tirar das primeiras posições, por isso, estamos focados no resultado positivo', concluiu o volante.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias