iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

14/11 - 11:12

Mano espera contato da diretoria para assinar renovação
"Vocês sabem que o treinador não chega diante da direção para falar que quer assinar o contrato", afirmou 

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - Ao contrário do que circulou na imprensa nos últimos dias, o técnico Mano Menezes revelou que ainda não assinou a prorrogação de seu contrato com o Corinthians por mais uma temporada. Segundo ele, a renovação está "atrasada" porque ainda não foi chamado pela diretoria para validar o novo vínculo.

“Fora isso, não está faltando mais nenhum detalhe. Vocês sabem que o treinador não chega diante da direção para falar que quer assinar o contrato. São questões de encaminhamento”, afirmou Mano.

Embora ainda não tenha formalizado sua renovação contratual, o treinador já trabalha há tempos no planejamento do Corinthians para 2009. “Faria isso mesmo que não permanecesse no clube. É uma responsabilidade minha como técnico do time no final de um ano”, disse.

Por enquanto, porém, o projeto para a próxima temporada não passou da idealização – a exemplo do novo contrato de Mano Menezes. O clube ainda não anunciou reforços. “Está começando tudo de novo, né? São as mesmas dores do início deste ano ou até um pouquinho mais. Dizem que 2009 será mais difícil, e eu concordo”, comentou o técnico.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Gazeta Press

Quando as coisas não vão bem, como no Corinthians, o presidente (Andres Sanchez) tenta ajudar o t...

Só esperando
Técnico já confirmou vontade de renovar o contrato e só espera chamado da diretoria

Topo
Contador de notícias