iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

14/11 - 10:12

Kléber diz que Libertadores é obrigação no Palmeiras

Atacante palmeirense admitiu que vaga no torneio continental é obrigação pelos investimentos realizados

Agência Estado

SÃO PAULO - O Palmeiras viu a conquista do título do Campeonato Brasileiro ficar mais distante depois da derrota por 1 a 0 para o Grêmio, em casa. Em quarto lugar no torneio, o time está quatro pontos atrás do líder São Paulo, mas o atacante Kléber afirmou que se o primeiro lugar ficou mais distante, a vaga para a Libertadores é obrigação do elenco palmeirense.

"Não é preciso ninguém dizer, pois sabemos que, se não conseguirmos o título, a Libertadores vira obrigação. Não apenas pela grandeza do Palmeiras, mas pelos investimentos que foram feitos e pelo favoritismo que carregamos desde o início da competição", disse Kléber.

Para conquistar uma vaga na Libertadores e seguir na briga pelo título do Brasileiro, Kléber disse que o Palmeiras está considerando o jogo de domingo, contra o Flamengo, uma decisão dentro do campeonato.

"Independente do resultado dos outros times, nós temos que fazer a nossa parte. O jogo contra o Flamengo é uma autêntica final de campeonato. Se vencermos, será excelente. É um jogo que temos que dar a vida e colocar a alma em campo", concluiu.

Faltando quatro rodadas para o fim do Brasileirão, o Palmeiras ocupa a quarta posição do Campeonato, com 61 pontos, um ponto apenas à frente do Flamengo, o quinto colocado. O duelo entre as duas equipes, domingo, no Maracanã, será o último confronto direto do Palmeiras contra os cinco primeiros colocados da competição. Os quatro primeiros no Brasileirão garantem vaga no torneio continental.


Leia mais sobre: Palmeiras Kléber Libertadores

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Gazeta Press

fluminense

Sem vacilar
Palmeiras tem apenas um ponto à frente do Flamengo, quinto colocado no campeonato

Topo
Contador de notícias