iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

14/11 - 18:47

Juninho espera pelo diagnóstico, mas não deve mais jogar no ano

Jogador sente fortes dores nas costas e ainda será avaliado por um especialista

Gazeta Esportiva

BELO HORIZONTE - Continua indefinida a situação médica do goleiro Juninho, do Atlético-MG. Na partida contra o Vasco, ele sentiu, subitamente, fortíssimas dores nas costas e não conseguiu prosseguir em campo, dando lugar a Édson.

O departamento médico está preocupado com a situação do atleta e o encaminhou para um especialista, para avaliar se há algum problema de coluna ou se são apenas dores musculares. Foram feitos exames e os resultados saem apenas na segunda-feira.

Esta não é a primeira vez que Juninho sofre com estas dores. Até por isto, os médicos do clube estão tratando o caso com tanta cautela. Em janeiro, ele passou por um problema semelhante e ficou fora do time por um mês.

Com este histórico, é pouco provável que o goleiro volte a atuar ainda nesta temporada. No início do ano, o problema foi tratado de maneira conservadora, com muito repouso, já que se tratavam de dores musculares. Caso, desta vez, seja constatado algum problema na coluna, não está afastada a possibilidade de cirurgia.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo