iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

14/11 - 12:27

Jamelli revela que Coxa já busca um novo treinador

Treinador acabou revelando antes do final do campeonato que não continua no comando do Coxa

Gazeta Esportiva

CURITIBA - O gerente de futebol do Coritiba, Paulo Jamelli, confirmou que a decisão de não permanecer com o técnico Dorival Junior após o final do Campeonato Brasileiro foi toda em conjunto e não foi revelada anteriormente para não atrapalhar o time em campo. O dirigente contou que foi surpreendido pelo anúncio do treinador.

"A decisão foi tomada em conjunto e iríamos revelar na próxima quarta-feira. Temos um jogo importante com o Grêmio e queríamos esperar passar esse momento. O Dorival acabou revelando, mas segue nosso treinador até o final da competição", contou o ex-jogador, que já busca um novo nome. "Não estamos parados. Atentos ao mercado já temos alguns nomes sendo conversados", revelou.

Jamelli, no entanto, garante que só após a assinatura do contrato o novo técnico será revelado. "A decisão será tomada no momento certo e quando tudo estiver concretizado vamos divulgar o nome do novo treinador. Para não atrapalhar as negociações vamos manter as possibilidades em sigilo, e na hora certa todos vão saber. O mais importante é que não estamos parados", finalizou.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias