iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

14/11 - 14:07

Jaílton se recupera e joga domingo; Juan segue como dúvida

Volante confirmou estar recuperado de um problema muscular; Juan segue com escalação incerta

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - Considerado um homem de confiança no sistema defensivo armado pelo técnico Caio Júnior, o volante Jaílton está garantido no Flamengo para o confronto de domingo, contra o Palmeiras, no Maracanã. Na manhã desta sexta-feira, o jogador participou normalmente do treinamento realizado na Gávea e confirmou estar recuperado de um problema muscular acusado na atividade da véspera.

“Senti um incômodo ontem (quinta) no treino pelo cansaço e pela sequência de jogos, final de temporada chegando. Preferi sair para não agravar, mas graças a Deus não foi nada demais. Fiz repouso, mas hoje (sexta) amanheci melhor e não tem nada demais, não tenho mais dor”, explicou o volante rubro-negro.

Escalado, Jaílton garante confiança de que o Flamengo ainda pode brigar pelo título do Campeonato Brasileiro. Restando quatro rodadas, o Rubro-Negro soma 60 pontos, cinco a menos do que o São Paulo.

“Este sonho ainda existe e nós vamos lutar por ele. Enquanto houver esperança, vamos brigar por ele. Este jogo contra o Palmeiras será fundamental e precisamos mostrar para os torcedores que estamos na briga”, garantiu o volante.

Se Jaílton treinou e confirmou presença no domingo, a escalação de Juan segue incerta. Nesta sexta, o jogador voltou a ser poupado do treinamento, pois ainda reclama de dores na panturrilha da perna direita. Juan está em tratamento intensivo e só deve ter sua situação definida momentos antes da partida.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo