iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

14/11 - 10:17

Gladiador Kléber cobra raça no Verdão contra o Flamengo

“A partir de agora, é colocar a vontade na ponta da chuteira e tentar a vitória”, afirmou o atacante do Palmeiras

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - Em um momento de definição, o atacante Kléber sabe: o Palmeiras não pode dar chance para o azar. Desta forma, na visão do Gladiador, a determinação dos jogadores será fundamental para alcançar um bom resultado no confronto de domingo contra o Flamengo, no Maracanã.

O jogo vale a presença no G-4 do Campeonato Brasileiro.

“Essa vontade é uma coisa que vale para a vida toda, precisa ter em todos os jogos. Se não tivéssemos perdidos pontos bobos, em jogos contra Figueirense, Portuguesa e o próprio Grêmio, estaríamos no topo. Então, nesses quatros jogos que resta, nem precisa falar que é necessária muita raça”, afirmou o camisa 30.

Na recente derrota diante do Grêmio, a falta de força ofensiva do Palmeiras irritou até parte da torcida. Desesperado, o goleiro Marcos partiu para o ataque. Contra o Flamengo, Kléber espera um espírito diferente. “A partir de agora, é colocar a vontade na ponta da chuteira e tentar a vitória”, reiterou.

Kléber é outro no Palmeiras a confiar até em título. Todavia, ele sabe que as possibilidade de superar Grêmio e até o rival São Paulo estão reduzidas. Um tropeço diante do Flamengo encerraria de vez as possibilidade de penta no Parque Antártica.

“Em relação a título, se perdemos, é praticamente impossível. Agora, para Libertadores, não. O Flamengo tem um ponto atrás e teremos outros jogos, a competição é equilibrada”, analisou Kléber ao ser questionado sobre a chance de um revés na capital carioca.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo