iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

14/11 - 14:12

Flamengo salda salários e acerta permanência de Fábio Luciano
Vice-presidente rubro-negro, Kléber Leite, afirmou que salário de outubro e também a premiações foram pagas

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - Na manhã desta sexta-feira, o vice-presidente rubro-negro, Kléber Leite, afirmou que o clube saldou toda a dívida que tinha com o elenco, referente ao salário de outubro e também a premiações antigas. O dirigente também garantiu ter deixada acertada a permanência do zagueiro e capitão Fábio Luciano para a próxima temporada.

“O Fábio é um jogador que joga sempre em um nível muito alto, um grande jogador. Tenho certeza que ainda daremos muitas alegrias para a torcida do Flamengo”, elogiou o companheiro de defesa Ronaldo Angelim.

Enquanto o time vive momentos de decisão dentro das quatro linhas, a diretoria do Flamengo aproveitou para anunciar a agenda para a comemoração dos 113 anos de fundação do clube neste sábado. Entre outras atrações, o Rubro-Negro realizará a tradicional partida de futebol reunindo artistas que torcem pelo clube.

O Flamengo ainda sonha com o título do Campeonato Brasileiro. Para isto, terá um confronto direto às 17h (Brasília) deste domingo contra o Palmeiras, no Maracanã.


Leia mais sobre: Flamengo Fábio Luciano



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Gazeta Press

Garantido no Flamengo
Kléber Leite afirmou que acertou a permanência do capitão Fábio Luciano para a temporada 2009

Topo