iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

14/11 - 18:47

Fellype volta ao Rio tentando salvar a Lusa contra o Fluminense

Jogador começou nas categorias de base do Flamengo

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - Natural do Rio de Janeiro e revelado pelo Flamengo, Fellype Gabriel volta ao Rio de Janeiro neste sábado tentando mostrar o caminho da vitória para a Portuguesa na partida contra o Fluminense, que acontece às 18h30 (de Brasília), pelo Campeonato Brasileiro. O jovem destaque rubro-verde chama a atenção à importância de uma vitória para fugir da zona de rebaixamento.

“É um jogo de seis pontos, com as duas equipes procurando sair dessa zona incomoda do Campeonato Brasileiro. Será um jogo muito complicado. Na minha avaliação, é um jogo-chave, que começará a definir algumas coisas nessa reta final. Será a partida da vida tanto para eles quanto para nós”, opinou o jogador.

O meia, que teve boa atuação na derrota para o São Paulo, está mais uma vez confirmado no time titular para o confronto no Rio de Janeiro. A única dúvida do técnico Estevam Soares está no meio de campo, onde o volante Gavillan e o meia Preto disputam uma vaga.

A diferença entre Portuguesa e Fluminense na classificação do Brasileirão é de apenas um ponto. O time paulista, no entanto, ocupa a zona de rebaixamento, com 37 pontos, na 18ª posição. Por isso, a demasiada importância dada para um triunfo neste sábado.

“Se vencermos, passamos Fluminense e Vasco, abrimos alguns pontos e depois temos duas partidas seguidas em casa. Então, é um jogo fundamental. O empate não interessa a ninguém”, complementou Fellype Gabriel.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo