iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

14/11 - 12:32

Fabrício espera que paranistas compareçam à Vila
O time tem uma média apenas regular de público na Série B e, neste final de semana, contará com uma promoção de troca de ingressos

Gazeta Esportiva

CURITIBA - Após a vitória sobre o Gama, jogando fora de casa, o Paraná Clube está muito próximo de garantir sua permanência na Série B em 2009. E isso poderá acontecer diante da Ponte Preta, na Vila Capanema. Para o zagueiro Fabrício, chegou a hora de a torcida lotar o estádio e apoiar.

'Esperamos que a Vila Capanema esteja lotada neste sábado, contra a Ponte Preta', disse o jogador, que espera que a pressão sentida em casa nas últimas rodadas desta vez seja positiva. 'Vamos precisar do total apoio do torcedor para sair de casa vitoriosos e afastar de vez qualquer risco de rebaixamento', garantiu.

O chamado do jogador tem razão de ser. O time tem uma média apenas regular de público na Série B e, neste final de semana, contará com uma promoção de troca de ingressos. O jogo é considerado tão importante que o técnico Paulo Comelli pela primeira vez treinou o time com portões fechados.

Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo