iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

14/11 - 10:57

Elenco do Real Madrid sai em defesa do ameaçado Schuster
"Ele deu um ambiente diferente a esta equipe, e estaremos com ele do início ao fim", disse o goleiro Iker Casillas

Gazeta Esportiva

MADRI (Espanha) - A eliminação da Copa do Rei para o modesto Real Unión, da terceira divisão espanhola, deixou o técnico Bernd Schuster na corda bamba. De acordo com a imprensa espanhola, um novo tropeço no jogo deste sábado, contra o Valladolid, pelo Campeonato Espanhol, custará a demissão do treinador.

Se depender do elenco do Real Madrid, porém, o alemão pode ficar tranqüilo quanto ao seu emprego.

Às vésperas do possível último jogo de Schuster no comando, dois ídolos do grupo merengue manifestaram apoio ao técnico. A começar pelo goleiro Iker Casillas. “Todos nós estamos com Schuster, sem nenhuma dúvida. Nós jogadores estamos com ele desde o início. Ele deu um ambiente diferente a esta equipe, e estaremos com ele do início ao fim”, garantiu.

Quem também garante estar ao lado do treinador é o atacante Raúl. Nesta sexta-feira, o artilheiro merengue passou por uma maratona de reuniões, primeiramente com o próprio comandante e depois com o presidente do clube, Ramón Calderón. Segundo o diário Marca, o capitão do time disse ao mandatário que “Schuster esteve sensacional” no encontro com os atletas.

Schuster assumiu o Real Madrid na última temporada, no lugar do italiano Fabio Capello, e levou a equipe ao título espanhol. Contudo, a equipe madrilenha ainda não convenceu na nova temporada: perdeu duas vezes para a Juventus na Copa dos Campeões e está em segundo no seu grupo. No Espanhol, tropeçou diante de Deportivo La Coruña, Espanyol e Almería e ocupa a quarta colocação, com 23 pontos em dez rodadas.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias