iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

14/11 - 10:12

Domingos melhora e deve jogar domingo contra o Inter

Segundo médico do clube, zagueiro tem uma inflamação no ligamento colateral do joelho, mas terá condições

Gazeta Esportiva

SANTOS - O zagueiro Domingos realizou na noite desta quinta-feira um exame de ressonância magnética para saber qual a gravidade da lesão sofrida por ele no jogo-treino desta quinta contra os Juniores, no CT Rei Pelé. Como havia previsto o médico do clube, Carlos Braga, a contusão não é grave e o jogador deve ter condições de atuar domingo, contra o Internacional, a partir das 19h10 (horário de Brasília), na Vila Belmiro.

"O exame constatou uma inflamação no ligamento colateral do joelho, mas foi apenas o trauma mesmo. Não é algo mais grave e inclusive ele já não sente dores no local. A melhora foi boa e acredito que ele tem boas possibilidades de jogar", disse Braga em contato com a reportagem da Gazeta Esportiva.Net.

Segundo o médico santista, apesar da melhora do quadro clínico do jogador, ele permanecerá em tratamento até o dia do jogo. ˝Hoje (sexta) ele não vai treinar no campo. O Domingos vai ficar em tratamento na sala de fisioterapia e vamos fazer uma aplicação para tirar a sensibilidade do joelho. Fora isso, ele faz um trabalho leve na sala de musculação e fica em repouso até domingo˝, contou.

Quem aguarda com ansiedade a recuperação do zagueiro é o técnico Márcio Fernandes. Com os desfalques certos de Fabiano Eller (contundido), Fábio Costa e Rodrigo Souto (suspensos), o treinador espera contar com Domingos, um de seus titulares absolutos, para o importante compromisso diante do Internacional, válido pela 35° rodada do Campeonato Brasileiro.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias