iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

14/11 - 16:02

Como de costume, Fernandes esconde escalação do Náutico
Com dúvidas para a dupla de volantes, o Náutico deve ir mesmo com Hamilton e Derley

Gazeta Esportiva

RECIFE - No último treino antes de enfrentar o Cruzeiro pelo Campeonato Brasileiro, o técnico Roberto Fernandes fechou os portões do CT do Náutico e não revelou o time que irá a campo nos Aflitos, como vem fazendo nas últimas rodadas. Duas vagas na equipe titular estão sendo disputadas, mas, de resto, já pode-se saber quem começará jogando.

Com dúvidas para a dupla de volantes, o Náutico deve ir mesmo com Hamilton e Derley. No ataque, Gilmar e Felipe formam a esperança de gols dos pernambucanos. No entanto, a meia está sendo disputada por Geraldo e William. Mesma briga ocorre na lateral esquerda, onde Alessandro ou Everaldo deve ser o escolhido.

O jogo deste sábado está sendo tratado como uma final nos Aflitos. A vitória pode tirar, se o Fluminense tropeçar diante da Portuguesa, tirar o Náutico da zona do rebaixamento. Com 36 pontos, o Timbu está na 17ª colocação.

Para o atacante Felipe, os pernambucanos tem que partir para cima dos mineiros. 'Temos que procurar os espaços, não jogar retrancado em nossa casa, jogar com um estilo de jogo o qual o Cruzeiro vem respeitando nosso time e a oportunidade que estiver fazer o gol para conseguir os três pontos', declarou o atacante.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo