iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

14/11 - 16:27

Atletas de Náutico e Vitória são absolvidos após confusão
Everaldo, do Timbu, e Marco Aurélio, do Rubro-negro foram absolvidos por unanimidade

Gazeta Esportiva

RECIFE - A confusão no estádio dos Aflitos ocorrida no jogo entre Náutico e Vitória no dia primeiro de novembro começa a ter os primeiros veredictos da Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). Everaldo, do Timbu, e Marco Aurélio, do Rubro-negro foram absolvidos por unanimidade.

Os dois atletas foram expulsos do jogo por trocarem empurrões e se ofenderem. Com isto, tanto Everaldo, quanto Marco Aurélio, estão liberados para jogar na rodada deste final de semana do Campeonato Brasileiro por suas respectivas equipes.

No entanto, o caso não está terminado. O STJD ainda irá julgar a confusão que envolveu a Polícia Militar de Pernambuco e os atletas e comissão técnica do Vitória. Caso o tribunal considere culpada a polícia, o Náutico poderá sofrer sanções, por ser mandante, e os Aflitos sofrer interdição.

Alheio a isso, as duas equipes se encontram em situações praticamente opostas no Brasileirão. O Vitória está na 11ª colocação e se encontra na zona de classificação para a Copa Sul-americana do ano que vem. O Náutico, por sua vez, luta para sair da zona do rebaixamento, pois está em 17º lugar com 36 tentos, a um de sair da degola.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo