iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

14/11 - 12:52

Após susto, Gomes volta a treinar no Tottenham
Equipe ocupa a perigosa 16ª colocação do torneio, com 12 pontos em 12 jogos, mesmo sem perder há 4 jogos

 

Gazeta Esportiva

LONDRES (Inglaterra) - Dois dias depois de levar uma forte pancada no rosto e cair desacordado em campo, o goleiro Gomes volta a treinar com o Tottenham nesta sexta-feira e pode até retornar à equipe no jogo deste sábado, contra o Fulham, pelo Campeonato Inglês. O brasileiro se submeteu a uma bateria de exames nesta quinta e foi liberado.

"Como a pancada foi no rosto e não me recordava de algumas coisas, tive que fazer os exames. O médico me disse que é normal não se lembrar muito do que aconteceu em razão da pancada. Sinto-me bem para jogar. O que incomoda mesmo é a boca, mas caso atue amanhã (sábado), utilizarei uma proteção", explicou o goleiro, que teve dois dentes afundados no choque.

Gomes assustou a todos no estádio White Hart Lane ao ser atingido pelo zagueiro Degen aos 23 minutos do segundo tempo da vitória por 4 a 2 sobre o Liverpool, na última quarta-feira, pela Copa da Liga Inglesa. Ele deixou o campo desacordado, mas recobrou os sentidos ainda nos vestiários e não precisou ir para o hospital.

Sem saber se contará o Gomes, o Tottenham tenta ante o Fulham, fora de casa, dar mais um passo para se distanciar da zona do rebaixamento do Campeonato Inglês. Mesmo sem perder há quatro rodadas, o time londrino ocupa a perigosa 16ª colocação do torneio, com 12 pontos em 12 jogos.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo