iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

14/11 - 17:02

Após gols, Luís Fabiano diz que vai à seleção de "alto astral"

Atacante marcou três gols na vitória do Sevilha diante do Ponferradina

EFE

SEVILHA (Espanha) - O atacante Luís Fabiano comemorou a boa atuação pelo Sevilla ontem, quando marcou três gols na vitória contra o Ponferradina, e disse que agora quer se apresentar à seleção em "alto astral".

"Fiquei muito feliz pelos meus gols e aliviado por termos conseguido a classificação", disse o atacante, que com sua atuação ajudou o Sevilla a passar às quartas-de-final da Copa do Rei da Espanha.

Luís Fabiano se apresentará na próxima segunda-feira à seleção brasileira para jogar, na quarta, um amistoso contra Portugal, em Brasília.

"Quero me apresentar à Seleção Brasileira em alto astral. Não vejo a hora de rever meus companheiros e vestir novamente a camisa do Brasil contra Portugal", afirmou o atacante, que ressaltou também a importância de vencer a partida amanhã, pelo Espanhol, contra o Getafe.

"Conseguimos duas vitórias nos últimos dois jogos e espero repetir o desempenho que tive ontem na partida de amanhã contra o Getafe. Será importante conquistarmos um bom resultado nesse jogo para encostarmos nos líderes", comentou. EFE rd/rr


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo