iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

14/11 - 17:07

Após fazer segredo, Muricy testa Tricolor em novo esquema

No final do treino, o técnico são-paulino testou a equipe no 4-4-2

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - O técnico Muricy Ramalho provou na tarde desta sexta-feira que não está mesmo aguardando um jogo fácil contra o Figueirense, domingo, no Morumbi. Apesar de a equipe catarinense ocupar apenas a penúltima posição no Campeonato Brasileiro, o comandante são-paulino adotou tática de jogo decisivo e fechou o início do treino da equipe na tarde desta sexta.

O treinador levou o elenco para o Morumbi para realizar um treino coletivo, mas fechou os portões do estádio. O comandante só liberou a presença da imprensa depois de 50 minutos de atividades, quando ainda realizava o coletivo. Nesta parte final do treinamento, Muricy promoveu uma surpresa.

Sem André Dias, suspenso, a opção para a vaga do atleta seria a improvisação de Zé Luis, mas o atleta foi poupado da atividade em função de dores no joelho. Desta forma, o treinador alterou o esquema tático para o 4-4-2, com Jancarlos na lateral direita e Joilson no meio-campo.

Assim, o time do São Paulo foi escalado da seguinte maneira no fim do treino: Rogério Ceni; Jancarlos, Rodrigo, André Dias e Jorge Wagner; Jean, Joilson, Hernanes e Hugo; Dagoberto e Borges.

A previsão é de que Zé Luis esteja pronto para treinar já na manhã de sábado, o que permitiria a Muricy escalar o time no 3-5-2. Os exames não acusaram lesão no joelho do atleta, que, se liberado pelos médicos, atuará improvisado na defesa, assumindo a vaga de André Dias.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias