iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

14/11 - 10:12

Adaptação colabora com fase de artilheiro de Cristian
"Os companheiros me receberam muito bem e, agora, estou ainda mais adaptado ao clube", afirmou o volante

 

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - O volante Cristian fechou os placares das duas últimas partidas do Corinthians pela Série B do Campeonato Brasileiro. Com um gol contra o Criciúma e outro sobre o Juventude, o titular mais recente da equipe de Mano Menezes relaciona a fase de artilheiro ao ambiente que encontrou no Parque São Jorge.

“À vontade no Corinthians, eu sempre estive. Os companheiros me receberam muito bem e, agora, estou ainda mais adaptado ao clube. Quero curtir esse bom momento que estou vivendo”, afirmou Cristian.

Para colaborar com a evolução ofensiva do volante, o zagueiro Chicão e o lateral-esquerdo André Santos permitiram que ele também cobrasse faltas nos últimos jogos. Foi assim que Cristian marcou um gol diante do Juventude. “Temos bons batedores de falta no time. Acabamos definindo na hora quem vai cobrar, dependendo da posição. De vez em quando, sobra uma chance para mim”, sorriu.

Campeão da Série B, Cristian promete o mesmo empenho demonstrado nas últimas partidas nas três rodadas restantes da competição. “O Juventude achou que já tinha ganhado o jogo, pensando que fomos para lá só passear. Mas deixamos as nossas famílias em casa para viajar. Estou morrendo de saudades da minha esposa e dos meus filhos”, disse.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo