iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

13/11 - 17:21

Verdão treina com três zagueiros; Fabinho Capixaba é a surpresa

Capixaba treinou no lugar de Elder Granja; Roque Júnior formou o miolo de zaga ao lado de Martinez e Gustavo

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - Depois de uma reunião de cerca de 25 minutos, o técnico Vanderlei Luxemburgo promoveu um coletivo no Palmeiras nesta quinta-feira. Descontente com a atuação de algumas peças na derrota contra o Grêmio, o treinador fez mudanças. A principal delas ficou na lateral direita: Fabinho Capixaba no lugar de Elder Granja.

Em busca de consistência defensiva para enfrentar o Flamengo, no Maracanã, Luxemburgo também retomou o esquema 3-5-2. Recuperado de contusão na coxa esquerda, Roque Júnior formou o miolo de zaga ao lado de Martinez e Gustavo.

No meio-campo, destaque para a volta de Diego Souza, suspenso na última rodada após controvertido julgamento no STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva). Ele teve a companhia de dois volantes: Jumar e Pierre.

Para completar, Luxemburgo volta a contar com sua dupla de ataque principal. Outro que estava suspenso diante do Grêmio, Kléber formou o setor ofensivo ao lado do experiente Alex Mineiro.

Assim, o time titular do Palmeiras foi o seguinte no início do coletivo: Marcos; Gustavo, Roque Júnior e Martinez; Fabinho Capixaba, Pierre, Jumar, Diego Souza e Leandro; Kléber e Alex Mineiro.

Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo