iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

13/11 - 16:56

Verdão faz nova reunião antes do treino desta quinta-feira

"Agora não tive nada a ver com isso", disse o sorridente Marcos aos jornalistas na Academia de Futebol

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - Na base da conversa, o técnico Vanderlei Luxemburgo tenta arrumar os ponteiros do Palmeiras para a reta final do Campeonato Brasileiro. Nesta quinta-feira, o treinador promoveu um novo encontro entre comissão técnica e elenco antes da atividade da tarde na Academia de Futebol.

Os jogadores chegaram a iniciar o aquecimento no campo. Porém, por volta de 16h10, foram chamados para retornar aos vestiários. O papo durou cerca de 25 minutos.

No retorno ao gramado, o goleiro Marcos deixou claro que o encontro não teve relação com os acontecimentos da partida do final de semana contra o Grêmio. Contra a vontade do treinador, o jogador abandonou a sua meta e arriscou quatro subidas ao ataque. Depois, o camisa 12 admitiu o erro e pediu desculpas publicamente.

"Agora não tive nada a ver com isso", disse o sorridente Marcos aos jornalistas que acompanhavam a entrada dos atletas para o treino.

Ainda com um sonho remoto de título, o Palmeiras tem uma partida decisiva no final de semana. Quarto colocado na classificação, o Verdão enfrenta o Flamengo, quinto melhor do Brasileirão, no Maracanã.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo