iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

13/11 - 14:25

Vasco aposta no período sem jogos para corrigir erros
Time carioca só volta a campo no outro domingo, dia 23 de novembro, para enfrentar o líder São Paulo

 

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - O elenco do Vasco desembarcou no Rio de Janeiro na manhã desta quinta-feira ainda se lamentando pela goleada de 4 a 1 sofrida para o Atlético-MG, resultado que poderá devolver o time para a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro com o encerramento da 35ª rodada. O time carioca só volta a campo no domingo dia 23 de novembro para medir forças com o líder São Paulo, em São Januário.

É justamente neste período de dez dias sem atuar que o elenco está apostando para conseguir melhorar seu futebol e a posição na tabela de classificação.
Opinião semelhante tem outro zagueiro do elenco, Odvan, que teve participação no único gol marcado pelo Vasco em Minas Gerais. “Foi uma noite em que nada deu certo para a gente e tudo para o Atlético Mineiro, mas temos que levantar a cabeça e aproveitar esses dez dias que teremos pela frente para”, afirmou.

Para o atacante Leandro Amaral, o mais importante no período sem jogos é pegar os erros cometidos contra o Atlético-MG e trabalhá-los para que não sejam repetidos contra o São Paulo.

“Voltamos a cometer erros bobos contra o Atlético Mineiro e agora temos que levantar e cabeça e não perder esse tempo que temos lamentando. Teremos um confronto complicado contra o líder do Campeonato Brasileiro, mas teremos que fazer a lição de casa. Portanto, é importante ver tudo que deu errado no jogo contra o Atlético”, declarou Leandro Amaral.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias