iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

13/11 - 09:40

Van Nistelrooy fará cirurgia no joelho e deve parar três meses
Atacante do Real Madrid havia viajado aos Estados Unidos nesta semana para consultar especialista

Trivela.com

MADRI (Espanha) - Ruud van Nistelrooy fará uma cirurgia no joelho direito. O Real Madrid confirmou nesta quinta-feira a necessidade de o atacante ser operado, após o jogador consultar um especialista nos Estados Unidos.

“Ele precisa fazer uma artroscopia exploratória, em seu caso terapêutica, para saber o tamanho real da lesão e proceder cirurgicamente em função da patologia observada. Uma vez conhecido o diagnóstico correto e o tipo de cirurgia, será determinado o prognóstico e o tempo exato da recuperação”, afirmou o clube espanhol em comunicado oficial.

No início desta semana, o holandês viajou para os Estados Unidos para ser examinado por Richard Steadman, o mesmo médico que operou o joelho direito do atacante em 2000. Em fevereiro, Van Nistelrooy já havia operado o tornozelo e ficou cerca de seis semanas sem jogar.

De acordo com a imprensa espanhola, o jogador corre o risco de ficar de dois a três meses afastado. “Espero ter sorte e que seja apenas algo em torno de oito semanas”, afirmou Van Nistelrooy.

 


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


AP

nistelrooy

Desfalque importante
Atacante do Real fará uma artroscopia para se livrar das dores no joelho direito

Topo
Contador de notícias