iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

13/11 - 13:15

Vágner Love confirma interesse do CSKA por Hernanes

CSKA já teria feito contato com Tricolor para contratar o volante, mas tem a concorrência de grandes equipes

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - O São Paulo teve dificuldades para segurar o volante Hernanes durante a abertura da janela de transferências do mercado europeu no meio do ano. No próximo período de negociações no Velho Continente, o Tricolor deverá sofrer novamente o assédio de outras equipes pelo jogador. O atacante Vágner Love, do CSKA, confirmou que seu clube está mesmo interessado no futebol do são-paulino.

“Ainda não sei se a contratação já se concretizou, mas o CSKA tem interesse nele e pode contar com o jogador no fim do ano. Não precisa nem falar sobre ele, todo mundo sabe de sua qualidade”, afirmou o atacante, em entrevista à rádio Jovem Pan.

Love ainda revelou que deu dicas ao CSKA sobre o atual destaque tricolor. “Dentro de campo, é um fora de série. Se ele chegar aqui, vai ser titular com certeza”, completou.

O CSKA já fez contatos com a diretoria do São Paulo para tentar contratar o jogador, mas tem a concorrência de grandes clubes da Europa. O Barcelona fez sondagem há alguns meses. Já o Real Madrid enviou um dirigente para observar o atleta na semana passada, conforme revelou a reportagem.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


AP

Volante disputado
Atacante Vágner Love confirmou que CSKA está interessado em contratar o volante tricolor

Topo